.

.

domingo, 3 de maio de 2015

21 e 22/365: Para encerrar o feriadão

E o feriadão foi assim: sombra e água fresca. Certo? Errado! Feriadão foi trampo até o fim. Encaixotar tralhas para a mudança com um bebê de oito meses em casa exigindo atenção e cuidados não é tarefa das mais simples. Rendeu-me uma bela dor na coluna, dores nas pernas e, claro, uma baita de uma dor de cabeça. Faltou tempo até para comer.

Nessa correria toda, nem me passou pela cabeça gastar algum dinheiro. Na verdade, eu gastei sim, mas foi com uma cartela de dorflex e dois pacotes de lencinhos umedecidos, porque os da Lígia estavam no fim. E, no final das contas, tanto corre-corre serviu para dar aquela geral nas tralhas, para não pensar em dinheiro e somar mais dois dias sem o uso do crédito e compras inúteis.

Vou nessa, que estou morta de cansada e amanhã, no meu primeiro dia dos doze que tirei de férias, tem mais correria.

Para o alto e avante! o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário