.

.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

23/365: Avançando mais uma casinha



Faltam sete dias para completar um mês que eu não uso o cartão de crédito. Uma semaninha! Cada dia de meta cumprida é como avançar uma casinha daqueles jogos de tabuleiro, sabe? Que você vai avançando os quadradinhos até chegar ao seu objetivo final. Falta muito ainda, mas para chegar lá é preciso de um dia depois do outro, cada um indispensável para que a grande meta seja atingida.

Os próximos treze dias em que estarei viajando com a Lígia, primeiro Brasília, onde todo ano vou passar o dia das mães com a minha e, na volta, um fim de semana em Salvador, serão dificílimos. Será que vou resistir às tentações dos shoppings e restaurantes? Talvez seja esta a minha primeira prova de fogo nessa empreitada de resistência e muita persistência.

Força na peruca e sorte para mim, que farei o impossível para não cair em tentação. Vontade de cair eu sei que não vai faltar, mas eu espero que ela seja menor que a vontade de persistir no meu grande objetivo.

Para o alto e avante! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário