.

.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

11/365: Não nos deixei cair em tentação



Não é que eu tenha caído em tentação, mas estão vendo essa botinha vermelha aí na foto? Ao ver duas amigas com uma igual a essa, só que na cor marrom, fiquei tão apaixonada que fui até a loja e comprei o último par tamanho 39. Era justamente o modelo que eu procurava para usar com minhas saias longas (a desculpa é sempre essa). Parecia até que estava esperando por mim. :p

Eu não sou o tipo de mulher louca por sapatos. Tenho poucos pares e, com mais essa desculpa, dei-me o luxo de cair em tentação, comprar a botinha e ficar encontrando outras justificativas para ter gastado sem precisão. Minhas irmãs disseram que é exótica (uma maneira educada de dizer que é feia), mas eu amei. E é aquela coisa: gosto é igual braço, cada um tem o seu.

E essa sandália aí do lado da bota? Ai, gente, comprei também.. Mas querem saber? Salário entrou com adicional de férias, a passagem da viagem já está comprada faz tempo, o dinheiro das contas está separadinho, o da poupança e o do supermercado também, de modo que sobrou algum e eu pude comprar à vista. Isso mesmo, no débito e com 10% de desconto, que não é grande coisa, mas ajuda. Como compras à vista estão liberadas, desde que não comprometam o orçamento, e os calçados estavam com um precinho justo, eu me achei no direito de me dar esse mimo. Cartão de crédito? Necas de pitibiriba! Mesmo assim, preciso confessar que fiquei com a consciência pesada, mas é vida que segue e o importante é manter o foco. 

Sai pra lá cartão de crédito!
Para o alto e avante! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário