.

.

sábado, 25 de abril de 2015

13/365: Não está sendo fácil


Essa imagem já é bem batida, muita gente já usou, mas traduz exatamente meu estado de espírito toda vez que entra o pagamento. Ontem não foi sexta-feira 13, mas foi a sexta-feira em que completei 13 dias sem usar o cartão de crédito, o que é bom, mas, se a meta para o fim de semana era não comprar nada, ontem à noite ela foi quebrada, quando saí para comprar uns pares de meias antiderrapantes para Lígia e voltei com cinco DVDs e dois CDs. As meias? Não tinha nenhuma que servisse nela. Mas, como sempre há uma desculpa para amenizar os nossos sentimentos de culpa, levando em consideração que o fim de semana começa oficialmente hoje, sábado, tá tudo certo e a meta não foi descumprida e, gente, os DVDs estavam baratos. Marisa Monte por R$19,90, acústico do Nirvana por R$ 14,90 e Amy Winehouse, o mais caro, por R$ 29,90. Comprei também o da Turma do Balão Mágico e dos Pequerruchos, para a minha pequerrucha. Esses tais de Pequerruchos, nunca tinha ouvido falar, mas achei tão bonitinhos... Lígia nem deu ousadia. Ah, lembram-se da piscina de bolinhas que comprei para ela na quinta? Foram só cinco minutos de euforia e depois ela preferiu brincar com a caixa da embalagem.

Ai, gente, como é difícil! Ainda falta muito para eu me tornar uma mulher controlada com os gastos. A cada compra, mesmo que à vista, uma frustração, por não estar conseguindo me segurar. Desse jeito não vai rolar juntar dinheiro para sair do aluguel. Estou me sentindo tão incapaz... espero vir com melhores notícias no próximo post.

Apesar de tudo, para o alto e avante! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário