.

.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

17/365: troféu joinha




E o troféu joinha vai para você que completou, ontem, dezessete dias sem usar o cartão de crédito e dois sem gastar com nada, a não ser com umas frutas para a sua gordinha, o que não é um gasto e sim uma despesa fixa.

Se fazer compras alivia tensões, desestressa, deixa a gente feliz e dá um "up" na autoestima, resistir a elas é muito melhor, porque, no primeiro caso, apesar das boas sensações, a consciência pesa e a gente passa dias e mais dias fazendo contas e mais contas, tentando, em vão, dar um jeito de não ficar no vermelho. Falo por mim, claro, que não tenho condições de sair fazendo comprinhas para desestressar e, mesmo assim, me acho, digo, achava no direito de me dar essa luxo. Já cheguei a atrasar algumas contas, inclusive o aluguel, por conta dos meus surtos consumistas, mas isso não me pertence mais.

Para o alto e avante! o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário