.

.

sábado, 18 de abril de 2015

7/365: xô, tentação!

Daí você entra no facebook, na maior inocência, e dá de cara com isto:


E mais isto:


E isto:


Como diria a irmã Zuleide, é Satanás querendo me tirar o foco. Não dá, gente! Só neste mês de abril eu fiz três compras diferentes na Farm e, quando acho que está tudo dominado, me vem a danada com mais uma de suas mini-coleções, com 10% de desconto, frete grátis e até oito vezes no cartão. Aí me quebra! Quebrava, porque tem uma coisa chamada consciência, que tem estado bastante presente e de com força nos últimos sete dias, e não me deixa fazer nenhuma besteira. Entrei no site, babei nas roupas e caí na real: NPC (não posso comprar)! E não comprei.

Mais um dia sem dar voz à tentação e a frase para hoje é: NPC! NPC! NPC! Isso mesmo, Não Posso Comprar.
Para o alto e avante! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário